segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Textos para consulta - visualização e download

V de Gowin

Tutorial de acesso: Plataforma Brasil - BARRETO/CAVALCANTI/del-PELOSO

Teoria, Pesquisa e Prática em Educação - DÉBORA R.P. NUNES

Técnicas e Instrumentos de Avaliação - GIDÉLIA ALENCAR

Técnicas de avaliação adequadas ao Ensino Superior - GUILHERME SAMY

Teatro Pedagógico: Bastidores da Iniciação Médica - ARTHUR KAUFMAN

Team Based Learning: The Least You Need to Know - MICHAEL SWEET

Team Based Learning: o mínimo que você precisa saber (traduzido) - MICHAEL SWEET

Tabela: Habilidades Operatórias

Structure of Medical Competence and Results of an OSCE - JACOBS/DENESSEN/POSTMA

Síntese do Método Educacional Psicodramático - MARIA ALICIA ROMAÑA

Sinais da Erosão: reflexões em três décadas da ABP- Universidade de Maastricht - MOUST/van BERKEL/SCHMIDT

Saber Discente: uma reflexão sobre avaliação - FREITAS/SILVA/SANTOS

Revista ABENO: Vol. 5. - No.1

Resolução 441 - CNS - 12-05-2011

Resolução 196 - CNS - 10-10-1996

Reflexões sobre o processo tutorial na Aprendizagem Baseada em Problemas - TSUJI/AGUILAR

Portfolio de Avaliação do Aluno - OTÍLIA MARIA SEIFFERT

Por que avaliar? Como avaliar? ILZA SANT'ANNA

Paradigmas e tendências do ensino universitário - MENDONÇA/LELIS/COTTA/CARVALHO JR.

OSCE - USP Ribeirão Preto - Clinical Skills Assessment - LUIZ ERNESTO TRONCON

OSCE - Simulated patients and objective structured clinical examinations - WALLACE/RAO/HASLAM

OSCE - Objective Structured Clinical Examination Revised - GUPTA/DEWAN/SINGH

OSCE - Item Analysis to Improve Reliability for Internal Medicine - AUEWARAKUL/DOWNING/PRADITSWUAN/JATURATAMRONG

OSCE - Avaliação de habilidades clínicas: os métodos tradicionais - LUIZ ERNESTO TRONCON

O professor, seu saber e sua pesquisa - MENGA/LUDKE

O papel dos mapas conceituais na educação médica - GOMES/COELHO/CAVALHEIRO/BATISTA

O papel do professor na promoção da aprendizagem significativa - JULIO CESAR FURTADO

O modelo das competências profissionais no mundo do trabalho - NEIZE DELUIZ

O estilo motivacional do professor e a motivação intrínseca dos estudantes - GUIMARÃES/BORUCHOVITCH

O ensino e o aprendizado das habilidades clínicas e competências médicas - KIRA MARTINS

O caso da professora Flora - SUDAN/VILLANI/FREITAS

Linguagem e Aprendizagem Significativa - MARCO ANTÔNIO MOREIRA

Estratégias de Ensinagem - LEA ANASTASIOU

Educação, avaliação qualitativa e inovação - CIPRIANO LUCKESI

Do Psicodrama Pedagógico à Pedagogia do Drama - MARIA ALICIA ROMAÑA

Docência no Ensino Superior - PIMENTA/ANASTASIOU/CAVALLET

Diálogo entre Ensino e Aprendizagem - TELMA WEISZ

Desenvolvimento Curricular: CBC - BOLLELA/AMARAL/GROSSEMAN

Da aprendizagem significativa à aprendizagem satisfatória na educação em ciências - ARRUDA/VILLANI/UENO/DIAS

Construção de um instrumento para avaliacao das atitudes de estudantes de Medicina - COLARES/TRONCON/FIGUEIREDO/CIANFLONE/RODRIGUES/PICCINATO/PERES/COLATO

Considerações acerca do professor-pesquisador - PEREIRA/ALLAIN

Avaliação na formação de enfermeiros - LALUNA FERRAZ - REBEn

Avaliação, Ensino e Aprendizagem: anotações para começo de conversa - LEA ANASTASIOU

Avaliação do estudante de Medicina - LUIZ ERNESTO TRONCON

Avaliação da aprendizagem: o portfolio como auxiliar na construção de um profissional reflexivo -ALBERTINO SOUZA

Assessment of Clinical Competence - WASS-van-der-VLEUTEN/SHATZER/JONES

Aprendizagem Baseada em Problemas na formação médica e o currículo tradicional de Medicina - GOMES/BRINO/AQUILANTE/de AVO

A formação de profissionais da saúde: aprendizagem significativa à luz da promoção da saúde - CHIESA/NASCIMENTO/BRACCIALLI/OLIVEIRA/CIAMPONE

A educação médica entre mapas e âncora: a aprendizagem significativa de David Ausubel GOMES/COELHO/CAVALHEIRO/GONÇALVEZ/ROÇAS/BATISTA

Ability of Primary Care Physician’s to Break Bad News - AMIEL/UNGAR/ALPERIN/BAHARIER/COHEN/REIS

A avaliação da aprendizagem no Ensino Superior - ADRIANA/LIMA/ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário