V de Gowin
Tutorial de acesso: Plataforma Brasil - BARRETO/CAVALCANTI/del-PELOSO
Teoria, Pesquisa e Prática em Educação - DÉBORA R.P. NUNES
Técnicas e Instrumentos de Avaliação - GIDÉLIA ALENCAR
Técnicas de avaliação adequadas ao Ensino Superior - GUILHERME SAMY
Teatro Pedagógico: Bastidores da Iniciação Médica - ARTHUR KAUFMAN
Team Based Learning: The Least You Need to Know - MICHAEL SWEET
Team Based Learning: o mínimo que você precisa saber (traduzido) - MICHAEL SWEET
Tabela: Habilidades Operatórias
Structure of Medical Competence and Results of an OSCE - JACOBS/DENESSEN/POSTMA
Síntese do Método Educacional Psicodramático - MARIA ALICIA ROMAÑA
Sinais da Erosão: reflexões em três décadas da ABP- Universidade de Maastricht - MOUST/van BERKEL/SCHMIDT
Saber Discente: uma reflexão sobre avaliação - FREITAS/SILVA/SANTOS
Revista ABENO: Vol. 5. - No.1
Resolução 441 - CNS - 12-05-2011
Resolução 196 - CNS - 10-10-1996
Reflexões sobre o processo tutorial na Aprendizagem Baseada em Problemas - TSUJI/AGUILAR
Portfolio de Avaliação do Aluno - OTÍLIA MARIA SEIFFERT
Por que avaliar? Como avaliar? ILZA SANT'ANNA
Paradigmas e tendências do ensino universitário - MENDONÇA/LELIS/COTTA/CARVALHO JR.
OSCE - USP Ribeirão Preto - Clinical Skills Assessment - LUIZ ERNESTO TRONCON
OSCE - Simulated patients and objective structured clinical examinations - WALLACE/RAO/HASLAM
OSCE - Objective Structured Clinical Examination Revised - GUPTA/DEWAN/SINGH
OSCE - Item Analysis to Improve Reliability for Internal Medicine - AUEWARAKUL/DOWNING/PRADITSWUAN/JATURATAMRONG
OSCE - Avaliação de habilidades clínicas: os métodos tradicionais - LUIZ ERNESTO TRONCON
O professor, seu saber e sua pesquisa - MENGA/LUDKE
O papel dos mapas conceituais na educação médica - GOMES/COELHO/CAVALHEIRO/BATISTA
O papel do professor na promoção da aprendizagem significativa - JULIO CESAR FURTADO
O modelo das competências profissionais no mundo do trabalho - NEIZE DELUIZ
O estilo motivacional do professor e a motivação intrínseca dos estudantes - GUIMARÃES/BORUCHOVITCH
O ensino e o aprendizado das habilidades clínicas e competências médicas - KIRA MARTINS
O caso da professora Flora - SUDAN/VILLANI/FREITAS
Linguagem e Aprendizagem Significativa - MARCO ANTÔNIO MOREIRA
Estratégias de Ensinagem - LEA ANASTASIOU
Educação, avaliação qualitativa e inovação - CIPRIANO LUCKESI
Do Psicodrama Pedagógico à Pedagogia do Drama - MARIA ALICIA ROMAÑA
Docência no Ensino Superior - PIMENTA/ANASTASIOU/CAVALLET
Diálogo entre Ensino e Aprendizagem - TELMA WEISZ
Desenvolvimento Curricular: CBC - BOLLELA/AMARAL/GROSSEMAN
Da aprendizagem significativa à aprendizagem satisfatória na educação em ciências - ARRUDA/VILLANI/UENO/DIAS
Construção de um instrumento para avaliacao das atitudes de estudantes de Medicina - COLARES/TRONCON/FIGUEIREDO/CIANFLONE/RODRIGUES/PICCINATO/PERES/COLATO
Considerações acerca do professor-pesquisador - PEREIRA/ALLAIN
Avaliação na formação de enfermeiros - LALUNA FERRAZ - REBEn
Avaliação, Ensino e Aprendizagem: anotações para começo de conversa - LEA ANASTASIOU
Avaliação do estudante de Medicina - LUIZ ERNESTO TRONCON
Avaliação da aprendizagem: o portfolio como auxiliar na construção de um profissional reflexivo -ALBERTINO SOUZA
Assessment of Clinical Competence - WASS-van-der-VLEUTEN/SHATZER/JONES
Aprendizagem Baseada em Problemas na formação médica e o currículo tradicional de Medicina - GOMES/BRINO/AQUILANTE/de AVO
A formação de profissionais da saúde: aprendizagem significativa à luz da promoção da saúde - CHIESA/NASCIMENTO/BRACCIALLI/OLIVEIRA/CIAMPONE
A educação médica entre mapas e âncora: a aprendizagem significativa de David Ausubel GOMES/COELHO/CAVALHEIRO/GONÇALVEZ/ROÇAS/BATISTA
Ability of Primary Care Physician’s to Break Bad News - AMIEL/UNGAR/ALPERIN/BAHARIER/COHEN/REIS
A avaliação da aprendizagem no Ensino Superior - ADRIANA/LIMA/ABREU
Nenhum comentário:
Postar um comentário